Seminário 2012

Hanna Montana

Meu Amor por Vocês!

Seguidores

Obrigado pela Visita!


Pink Office. Tecnologia do Blogger.
Queridas CONSULTORAS e EMPRESÁRIAS da BELEZA  da F. Área MK DIVAS,

Agora é oficial:

PARABÉNS!!! PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!!!!


3º MÊS CONSECUTIVO UNIDADE Nº 1 EM VENDAS NO BRASIL!!!!!


TENHO UM ORGULHO IMENSO de CADA UMA DE VOCÊS!!!

A cada dia uma nova consultora juntando-se a nós,

A cada dia uma nova parceria em empresas,

A cada dia um novo espaço com Evento da Beleza,

A cada dia uma nova BLITZ agendada,

A  cada dia MAIS MULHERES GANHANDO DINHEIRO!!!!

A cada dia FAZENDO NOVAS AMIGAS!!!

A cada dia fazendo MULHERES nos quatro cantos deste Brasil ficarem MAIS BONITAS,

A cada dia aumentando a auto estima de mulheres que estavam 'recolhidas' deste mundo,

A cada dia VIBRANDO pelas descobertas,

A cada dia AMANDO mais o que fazemos,

A cada dia ACORDANDO MAIS CEDO pra dar conta de fazer tudo que AINDA TEMOS PRA FAZER,

A cada dia tendo mais certeza de que estamos NO LUGAR CERTO, NA HORA CERTA,

A cada dia CRESCENDO MAIS E MAIS,

A cada dia DESCOBRINDO o POTENCIAL 'escondido' de MULHERES MARAVILHOSAS,

E a cada dia SENDO MAIS FELIZ!!!!!

AMO CADA UMA DE VOCÊS, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

E ME CONSIDERO a MENTORA MAIS FELIZ e REALIZADA desta cia!!!!


POR VOCÊS, E PARA VOCÊS

MINHA DEDICAÇÃO E ATENÇÃO ETERNOS!!!!!!!


 

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODAS VOCÊS, MULHERES VITORIOSAS!!!

Anônimo disse...

Olá estou seguindo seu blog, sou Consultora Estrela iniciei há um mes..rs adorei viu sua historia é demais! Conheça meu blog e se gostar e seguir ficarei muito feliz!

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogpost.com